Buscar

é de consenso geral que a liderança é a chave para o sucesso da organização. A Fundação Nacional da Qualidade, através do critério Liderança, disse...

é de consenso geral que a liderança é a chave para o sucesso da organização.

A Fundação Nacional da Qualidade, através do critério Liderança, dissemina alguns conceitos sobre comportamentos e práticas para que as empresas tenham plenas condições para perseguir a excelência.

Baseado nisso, assinale a alternativa que contém a sentença em que o texto expressa corretamente o que a Fundação Nacional da Qualidade dissemina.

  • A liderança que trabalha com ética elimina o compromisso da organização de fornecer informações constantemente de seus valores e conceitos.
  • A liderança, na busca pela excelência da gestão, deve cuidar da confidencialidade das informações sobre valores e conceitos éticos.
  • A estruturação das práticas de gestão são responsabilidade exclusiva da liderança.
  • é por meio da liderança, aliada à ética e à governança, que as organizações atingem a excelência da gestão.
  • A liderança tem papel atuante no estabelecimento dos conceitos e valores éticos, mas pouco influencia no processo evolutivo em busca da excelência.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, a alternativa que expressa corretamente o que a Fundação Nacional da Qualidade dissemina é: "A liderança, na busca pela excelência da gestão, deve cuidar da confidencialidade das informações sobre valores e conceitos éticos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais