Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre uso de distribuição Poisson, analise as afirmativas a seguir. I. A distribuição de Pois...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre uso de distribuição Poisson, analise as afirmativas a seguir.

I. A distribuição de Poisson sobrepõe um gráfico de barras e uma curva de porcentagens que vão se acumulando, permitindo a priorização dos problemas.
II. A distribuição de Poisson pode ser usada em alguns casos em que se está preocupado com o número de defeitos de um tipo específico em um item.
III. A distribuição de Poisson é uma distribuição estatística discreta usada para expressar as probabilidades de ocorrências sem reposição.
IV. A distribuição de Poisson é a base para elaboração de curvas de características operacionais.
1. I, II e III.
2. II e IV.
3. I e III.
4. I e IV.
5. II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Controle Estatistico 2
7 pág.

Controle Estatístico de Processos Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas: I. A distribuição de Poisson não sobrepõe um gráfico de barras e uma curva de porcentagens que vão se acumulando. Portanto, a afirmativa I está incorreta. II. A distribuição de Poisson pode ser usada em alguns casos em que se está preocupado com o número de defeitos de um tipo específico em um item. Portanto, a afirmativa II está correta. III. A distribuição de Poisson é uma distribuição estatística discreta usada para expressar as probabilidades de ocorrências sem reposição. Essa afirmativa está incorreta, pois a distribuição de Poisson é usada para expressar as probabilidades de ocorrências independentes em um intervalo fixo de tempo ou espaço. IV. A distribuição de Poisson não é a base para elaboração de curvas de características operacionais. Portanto, a afirmativa IV está incorreta. Dessa forma, as afirmativas corretas são II e IV. Portanto, a alternativa correta é a 2.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais