Buscar

Podemos entender como agilidade em projetos: Uma maneira tradicional de tratar projetos sem que o cliente interfira no andamento do projeto e só re...

Podemos entender como agilidade em projetos:
Uma maneira tradicional de tratar projetos sem que o cliente interfira no andamento do projeto e só receba o resultado final.
Uma maneira mais leve de tratar projetos, fatiando o projeto em fases e fazendo entregas de acordo


a) Uma maneira tradicional de tratar projetos sem que o cliente interfira no andamento do projeto e só receba o resultado final.
b) Uma maneira mais leve de tratar projetos, fatiando o projeto em fases e fazendo entregas de acordo

Essa pergunta também está no material:

Quiz 01 - Metodologias Ágeis em Gestão de Projetos
2 pág.

Métodos Ágeis Instituto Nacional de Educação e ExtensãoInstituto Nacional de Educação e Extensão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Podemos entender como agilidade em projetos a alternativa b) Uma maneira mais leve de tratar projetos, fatiando o projeto em fases e fazendo entregas de acordo. A abordagem ágil busca uma maior interação com o cliente ao longo do projeto, permitindo ajustes e adaptações conforme necessário, em vez de esperar até o final para apresentar o resultado final. Isso permite uma maior flexibilidade e capacidade de resposta às mudanças.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais