Buscar

Segundo a resolução Nº 380/2005 do CFN, na área de atuação do nutricionista na alimentação coletiva compete as seguintes atribuições: I. Planejar e...

Segundo a resolução Nº 380/2005 do CFN, na área de atuação do nutricionista na alimentação coletiva compete as seguintes atribuições:

I. Planejar e supervisionar o dimensionamento, a seleção, a compra e a manutenção de equipamentos e utensílios.

II. Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de seleção de fornecedores, procedência dos alimentos, bem como sua compra, recebimento e armazenamento de alimentos.

III. Estabelecer e implantar procedimentos operacionais padronizados e métodos de controle de qualidade de alimentos, em conformidade com a legislação vigente.

IV. Elaborar e implantar o Manual de Boas Práticas, avaliando e atualizando os procedimentos operacionais padronizados (POP) sempre que necessário.

V. Participar da definição do perfil, do recrutamento, da seleção e avaliação de desempenho de colaboradores.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Resolução Nº 380/2005 do CFN, na área de atuação do nutricionista na alimentação coletiva, competem as seguintes atribuições: I. Planejar e supervisionar o dimensionamento, a seleção, a compra e a manutenção de equipamentos e utensílios. II. Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de seleção de fornecedores, procedência dos alimentos, bem como sua compra, recebimento e armazenamento de alimentos. III. Estabelecer e implantar procedimentos operacionais padronizados e métodos de controle de qualidade de alimentos, em conformidade com a legislação vigente. IV. Elaborar e implantar o Manual de Boas Práticas, avaliando e atualizando os procedimentos operacionais padronizados (POP) sempre que necessário. V. Participar da definição do perfil, do recrutamento, da seleção e avaliação de desempenho de colaboradores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais