Buscar

Um dos objetivo da avaliação de desempenho é estabelecer critérios para encarreiramento, aumentos salariais, promoções, transferências de empregado...

Um dos objetivo da avaliação de desempenho é estabelecer critérios para encarreiramento, aumentos salariais, promoções, transferências de empregados que obtiveram os resultados De acordo com Lacombe (2008, p. 285), encontramos distorções no pro cesso de avaliação de desempenho.

Diante do exposto assinale a opção que apresenta a falta de técnica.

A ) Tem como foco acreditar que a avaliação não contribui em nada para aproveitar melhor os recursos humanos.


B ) Todas as opções estão corretas.


C ) Tem como foco acreditar que o instrumento de avaliação corrige os defeitos das pessoas. A correção só ocorre com ações executivas.


D ) Tem como foco o desconhecimento das técnicas de avaliação, julgando apenas por meio do bom senso e considerando informações importantes como irrelevantes.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que apresenta a falta de técnica na avaliação de desempenho é a letra D: "Tem como foco o desconhecimento das técnicas de avaliação, julgando apenas por meio do bom senso e considerando informações importantes como irrelevantes." Isso porque a avaliação de desempenho deve ser realizada com base em critérios objetivos e técnicas específicas, e não apenas com base no senso comum ou em informações irrelevantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais