Buscar

Com base nos sistemas automatizados e sua contribuição para a agilidade dos serviços nos hotéis, assinale a alternativa CORRETA: A Promoveu maior...

Com base nos sistemas automatizados e sua contribuição para a agilidade dos serviços nos hotéis, assinale a alternativa CORRETA:


A Promoveu maior motivação dos colaboradores mediante um ambiente de trabalho saudável e de um plano de carreira muito bem estruturado, outro aspecto fundamental foi o comprometimento para com o hotel.
B Estabeleceu regras claras para serem respeitadas por todos os colaboradores, isso foi importante porque a empresa também criou um sistema de feedbacks eficaz para que os colaboradores possam expressar suas opiniões e sugestões.
C Disponibilizou para todos os setores as informações pertinentes do hóspede, de forma quase instantânea, essas informações agilizam os serviços do hotel ainda na chegada dos hóspedes e o acompanham durante toda a estada.
D Fortaleceu o relacionamento entre hóspedes e hotéis, elevando o grau de satisfação pelos serviços desempenhados, vindo a conquistar muito mais hospitalidade, principalmente durante a estada, momento em que todas as promessas feitas antes de sua chegada devem ser concretizadas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
4 pág.

Meios de Hospedagem UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C, pois a disponibilização de informações pertinentes do hóspede de forma quase instantânea agiliza os serviços do hotel desde a chegada dos hóspedes e durante toda a estada. Isso contribui para a agilidade dos serviços nos hotéis. As outras alternativas não estão relacionadas diretamente com a automação dos serviços nos hotéis.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais