Buscar

O texto deixa claro que a quantidade de Unidades Habitacionais (UHs) disponíveis em um empreendimento hoteleiro, o define em relação ao seu tamanho...

O texto deixa claro que a quantidade de Unidades Habitacionais (UHs) disponíveis em um empreendimento hoteleiro, o define em relação ao seu tamanho, podendo ser considerado de pequeno, médio e grande porte. Isso afeta diretamente sua estrutura organizacional. Assim, podemos afirmar que:


A A quantidade de UHs não altera a necessidade de funcionários especializados. Os colaboradores recebem treinamento contínuo e se tornam generalistas, desempenhando todas as tarefas, independentemente do porte do hotel.
B O compromisso com a hospitalidade é compartilhado por hotéis de todos os portes. Porém, o sucesso depende não apenas disso, mas também do porte (que influencia a estrutura organizacional), da satisfação dos hóspedes e da reputação da equipe.
C Em hotéis pequenos, a estrutura é mais simples, poucos departamentos e funções compartilhadas entre todos. Isso ocorre porque há menos UH’s, capacidade limitada de hóspedes e serviços bem enxutos. A gestão tende a ser familiar.
D Todos os hotéis são isentos de seguir regulamentações quanto à segurança, saúde e outras normas independente do porte, embora suas certificações sejam obrigatórias.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
4 pág.

Meios de Hospedagem UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Em hotéis pequenos, a estrutura é mais simples, poucos departamentos e funções compartilhadas entre todos. Isso ocorre porque há menos UH’s, capacidade limitada de hóspedes e serviços bem enxutos. A gestão tende a ser familiar. O texto deixa claro que a quantidade de UHs disponíveis em um empreendimento hoteleiro define seu porte, podendo ser considerado de pequeno, médio e grande porte. E que isso afeta diretamente sua estrutura organizacional, sendo que em hotéis pequenos a estrutura é mais simples, com poucos departamentos e funções compartilhadas entre todos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais