Buscar

Sobre as Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) é incorreto afirmar: As UAN envolvem um complexo sistema operacional, com procedimentos que deve...

Sobre as Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) é incorreto afirmar:

As UAN envolvem um complexo sistema operacional, com procedimentos que devem ser padronizados, claros e precisos de maneira tal que todos os operadores (funcionários da unidade ou manipuladores de alimentos) possam executá-los com presteza.
As UAN começaram a ser implantadas no Brasil em 1940, quando O Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) passou a ser divulgado e implantado nas mais diversas empresas.
A UAN é, ainda, considerada como a unidade de trabalho ou órgão de uma empresa, que desempenha atividades relacionadas à alimentação e à nutrição, independentemente da situação que ocupa na escala hierárquica da entidade.
Nas UAN não existe a preocupação do fornecimento de uma refeição equilibrada nutricionalmente, nem mesmo com as condições sanitárias das refeições servidas para a coletividade.
A) Apenas a afirmativa D está incorreta.
B) Apenas a afirmativa B está incorreta.
C) Apenas a afirmativa C está incorreta.
D) Apenas a afirmativa A está incorreta.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D: "Nas UAN não existe a preocupação do fornecimento de uma refeição equilibrada nutricionalmente, nem mesmo com as condições sanitárias das refeições servidas para a coletividade." Na verdade, as UAN devem seguir normas e regulamentações específicas para garantir a qualidade e segurança alimentar, além de fornecer refeições equilibradas nutricionalmente para a coletividade.

0
Dislike0
User badge image

Luana Mataruna


UAN não existe a preocupação do fornecimento de uma refeição equilibrada nutricionalmente, nem mesmo com as condições sanitárias das refeições servidas para a coletividade.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais