Buscar

"A cenoura refogada simples pode ser servida como acompanhamento da sua proteina favorita, sendo uma opção saudável e gostosa para qualquer Sobre o...

"A cenoura refogada simples pode ser servida como acompanhamento da sua proteina favorita, sendo uma opção saudável e gostosa para qualquer Sobre o preparo da cenoura leia a receita e responda: Modo de 2 unidades de cenoura Descasque e pique as 5 dentes de alho (amassados) Coloque em uma panela com água abundante e deixe cozinhar cebola picada Escorra a água e reserve Azeite gosto Aqueça azeite em uma frigideira e refogue o alho e a cebola Sal gosto Acrescente os temperos. Pimenta do reino a gosto Descascar e picar são exemplos de ação de pré-preparo nos quais aplicam-se técnicas de divisão simples do alimento (neste caso, a cenoura: "descasque e pique")

Descascar e picar são exemplos de ação de pré-preparo nos quais aplicam-se técnicas de divisão simples do alimento (neste caso, a cenoura: "descasque e pique")
A) Correto
B) Descascar e picar são exemplos de ação de preparo nos quais aplicam-se técnicas de divisão simples do alimento (neste caso, a cenoura)
C) "Coloque em uma panela com água abundante e deixe é uma ação de pré-preparo
D) Descascar e picar são considerados ações de preparo nas quais se aplicam métodos de divisão dos alimentos, separando-os em partes

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Correto. Descascar e picar são exemplos de ação de pré-preparo nos quais aplicam-se técnicas de divisão simples do alimento (neste caso, a cenoura: "descasque e pique").

0
Dislike0
User badge image

Fabiano A Anhaia

A alternativa correta é:

B) Descascar e picar são exemplos de ação de preparo nos quais aplicam-se técnicas de divisão simples do alimento (neste caso, a cenoura).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais