Buscar

Qual a principal importância da postura no atendimento? Postura no atendimento faz com que o cliente torne-se fidelidade, ou seja, aquele que de ...

Qual a principal importância da postura no atendimento?


Postura no atendimento faz com que o cliente torne-se fidelidade, ou seja, aquele que de forma espontânea retornará à determinada empresa.
Um péssimo atendimento poderá fazer com que o cliente nunca mais volte a procurar a empresa, e ainda passará para outros possíveis clientes que ele foi mal atendido.
A postura no atendimento não é importante.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Gestão do Próprio Negócio (1)
1 pág.

Gestão Comercial Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal importância da postura no atendimento é que ela pode influenciar diretamente na satisfação do cliente e na imagem da empresa. Um atendimento com uma postura adequada, que demonstre interesse, atenção e respeito pelo cliente, pode gerar uma experiência positiva e fazer com que o cliente se sinta valorizado e satisfeito, aumentando assim a probabilidade de fidelização e recomendação da empresa para outras pessoas. Por outro lado, um atendimento com uma postura inadequada, que demonstre desinteresse, falta de atenção ou até mesmo desrespeito, pode gerar uma experiência negativa e fazer com que o cliente não retorne à empresa e ainda passe uma imagem negativa para outras pessoas. Portanto, a postura no atendimento é extremamente importante para o sucesso de uma empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais