Buscar

A psicologia social do esporte se configura como uma subárea das ciências do esporte. Analise as asserções I e II sobre a psicologia Social e a psi...

A psicologia social do esporte se configura como uma subárea das ciências do esporte. Analise as asserções I e II sobre a psicologia Social e a psicologia do Esporte. Os estudos na área da psicologia social do esporte envolvem o exercício físico e saúde, bem como os fatores associados ao esporte competitivo. Porque, II. A psicologia Social e a psicologia do Esporte abordam aspectos físicos corpo-esporte do indivíduo e do coletivo, o que se reflete em dimensões sociais. Marque a alternativa que apresenta a relação entre as asserções I e II.

I. Os estudos na área da psicologia social do esporte envolvem o exercício físico e saúde, bem como os fatores associados ao esporte competitivo.
II. A psicologia Social e a psicologia do Esporte abordam aspectos físicos corpo-esporte do indivíduo e do coletivo, o que se reflete em dimensões sociais.
As asserções I e II são verdadeiras e a asserção II é uma justificativa para a asserção I.
As asserções I e II são falsas.
As asserções I e II são verdadeiras mas a asserção II não é uma justificativa para a asserção I.
A asserção I é verdadeira e a asserção II é falsa.
A asserção I é falsa e a asserção II é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

psicologia esporte Ava 09
1 pág.

Psicologia do Esporte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As asserções I e II são verdadeiras mas a asserção II não é uma justificativa para a asserção I. A psicologia social do esporte é uma subárea das ciências do esporte que estuda os aspectos psicológicos relacionados à prática esportiva, incluindo o exercício físico e saúde, bem como os fatores associados ao esporte competitivo. Já a psicologia social e a psicologia do esporte abordam aspectos físicos e psicológicos do indivíduo e do coletivo, o que se reflete em dimensões sociais. Embora haja uma interseção entre as áreas, a asserção II não justifica a asserção I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais