Buscar

Com suas palavras, resuma o que você aprendeu nessa disciplina e o que é mais importante na sua visão. A disciplina aborda a segurança do trabalho...

Com suas palavras, resuma o que você aprendeu nessa disciplina e o que é mais importante na sua visão.

A disciplina aborda a segurança do trabalho na agropecuária e na agroindústria, com foco em normas regulamentadoras e medidas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. É importante destacar a necessidade de adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, proporcionando melhorias nas condições de conforto e segurança no trabalho. Além disso, é fundamental considerar a relação entre as condições de trabalho e a segurança alimentar, garantindo que o produto resultante não ofereça perigos à saúde dos consumidores.
A disciplina trata da segurança do trabalho na agropecuária e na agroindústria, com foco em normas regulamentadoras e medidas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. O mais importante é a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, proporcionando melhorias nas condições de conforto e segurança no trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Pesquisa
3 pág.

Estrutura de Dados I ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A disciplina de segurança do trabalho na agropecuária e na agroindústria aborda normas regulamentadoras e medidas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. É fundamental adaptar as condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, garantindo conforto e segurança no trabalho. Além disso, é importante considerar a relação entre as condições de trabalho e a segurança alimentar, para garantir que o produto final não ofereça riscos à saúde dos consumidores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais