Buscar

O plano de auditoria é um dos documentos importantes para o processo de auditoria. A sua elaboração é responsabilidade da equipe auditora e a respo...

O plano de auditoria é um dos documentos importantes para o processo de auditoria. A sua elaboração é responsabilidade da equipe auditora e a responsabilidade final está a cargo do auditor Líder. Esse plano varia muito em função das particularidades e complexidade da auditoria. A boa prática de auditoria recomenda que ele seja apresentado à organização auditada para que ela tome que providência em relação a esse plano de auditoria?


O plano de auditoria deve ser validado pela organização auditada para contribuir para a implementação do plano de auditoria de forma eficaz.
O plano de auditoria diz respeito apenas à equipe auditora, sendo assim, a organização auditada não tem ação nenhuma sobre ele.
O plano de auditoria diz respeito apenas à equipe auditora, portanto, a organização auditada tem apenas que o cumprir.
O plano de auditoria diz respeito apenas à equipe auditora e a organização auditada não precisa nem tomar conhecimento da existência dele.
O plano de auditoria diz respeito a auditoria sim, mas a organização auditada não tem direito de opinar sobre ele.

Essa pergunta também está no material:

Auditoria de Qualidade8
1 pág.

Auditoria da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O plano de auditoria deve ser validado pela organização auditada para contribuir para a implementação do plano de auditoria de forma eficaz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais