Buscar

De acordo com planejamento físico-funcional de UAN, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A configuração retangular é a ...

De acordo com planejamento físico-funcional de UAN, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

A configuração retangular é a mais indicada para os serviços de pois proporcional melhor disposição dos equipamentos, evitando caminhadas desnecessárias, otimizando fluxo de produção.
O planejamento físico funcional adequado é importante para: permitir melhor utilização dos recursos humanos e materiais: possibilitar um fluxo ordenado e sem cruzamentos em todas as etapas de preparo e distribuição das refeições; proporcionar conforto, segurança, bem-estar mental e psicológico ao facilitar as operações de manutenção e higienização e contribuir para a satisfação dos usuários.
As instalações físicas, como piso, parede e teto, devem possuir revestimento liso, impermeável e lavável. Devem ser mantidos conservados, livres de rachaduras, trincas, goteiras, vazamentos, infiltrações, bolores, descascamentos, dentre outros, e não devem transmitir contaminantes aos alimentos.
No layout das UANs é frequente a presença de alguns problemas, como: espaços insuficientes que podem provocar acidentes, aglomeração de equipamentos, espaços ociosos e ausência de áreas específicas (exemplo: material de limpeza). No entanto, esses problemas não comprometem a saúde do trabalhador nem a qualidade da produção de refeições.
a) V-V-V-F
b) V-F-V-F
c) F-F-V-F
d) F-V-F-F

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II- questão 6
1 pág.

Administração de Unidade de Alimentação e Nutrição - Uan UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) V-V-V-F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais