Buscar

Considerando os conteúdos do livro-base GESTÃO DE NEGÓCIOS, Rota 3 - Tema 4, analise as afirmações a seguir sobre modelos de gestão de pessoas: I....

Considerando os conteúdos do livro-base GESTÃO DE NEGÓCIOS, Rota 3 - Tema 4, analise as afirmações a seguir sobre modelos de gestão de pessoas:


I. No Modelo Autocrático, o poder de decisão está nas mãos da direção da empresa, desestimulando a comunicação e preferindo o uso de críticas em vez de valorização da equipe.


II. O Modelo Flexível valoriza o equilíbrio emocional dos colaboradores, inclui práticas como a delegação de tarefas e feedbacks constantes.


III. Os Modelos de Gestão de Pessoas por Competência levam em consideração o perfil comportamental dos talentos da equipe e alinham-nos à cultura organizacional da empresa.


IV. O Modelo de Gestão de Pessoas por Competência pode ser executado em todos os níveis da empresa, não sendo restrito apenas a cargos de alta liderança.


V. Para implementar o Modelo de Gestão de Pessoas por Competência, é necessário realizar um procedimento de quatro fases: mapeamento, avaliação, desenvolvimento e monitoramento.


Agora assinale a alternativa correta:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "As afirmações I, II, III, IV e V estão corretas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais