Buscar

Considerando essas informações e os conteúdos do texto base Da psicologia do esporte que temos à psicologia do esporte que queremos, sobre a aplica...

Considerando essas informações e os conteúdos do texto base Da psicologia do esporte que temos à psicologia do esporte que queremos, sobre a aplicação da psicologia nos esportes, é correto afirmar que:


A) Sua aplicabilidade é exclusivamente voltada para os atletas de alto rendimento.
B) Não gera expectativa em técnicos e dirigentes, pois eles acreditam que a parte técnica e tática é o que importa no treinamento.
C) A construção de perfis e avaliação psicológica são procedimentos que dão mais visibilidade ao psicólogo do esporte.

Essa pergunta também está no material:

APOL Objetiva 1 (Regular) Psicologia do Esporte
1 pág.

Psicologia do Esporte Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações e os conteúdos do texto base "Da psicologia do esporte que temos à psicologia do esporte que queremos", sobre a aplicação da psicologia nos esportes, a alternativa correta é a letra C: "A construção de perfis e avaliação psicológica são procedimentos que dão mais visibilidade ao psicólogo do esporte." O texto base aborda a importância da psicologia do esporte para o desempenho dos atletas e destaca que a construção de perfis e avaliação psicológica são procedimentos fundamentais para o trabalho do psicólogo do esporte. Além disso, o texto não afirma que a aplicabilidade da psicologia do esporte é exclusivamente voltada para os atletas de alto rendimento, nem que técnicos e dirigentes não têm expectativas em relação ao trabalho do psicólogo do esporte.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais