Buscar

Qual é a formação orientada sobre três pilares que Alicia Fernández considera necessária para o trabalho psicopedagógico? Prática Clínica (individ...

Qual é a formação orientada sobre três pilares que Alicia Fernández considera necessária para o trabalho psicopedagógico?

Prática Clínica (individual, grupal e familiar) em instituições educativas e de Saúde, construção teórica permeada pela prática e tratamento psicopedagógico-didático.
Prática Clínica, desenvolvimento de metodologias que melhor atendam aos portadores de necessidades especiais, construção teórica permeada pela teoria da personalidade e tratamento psicopedagógico-didático.
Prática Clínica (família e grupos operativos), construção teórica com base orgânica e cultural e atividades psicopedagógico-didáticas.
Prática Clínica e preventiva, construção teórica enfatizando as teorias de aprendizagem, com enfoque no fracasso da escola e atividades didáticas em grupos operativos.
Prática Clínica (em grupos terapêuticos), construção teórica permeada pela literatura neuropsicopedagógica e tratamento analítico.

Essa pergunta também está no material:

5555
1 pág.

Psicopedagogia Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A formação orientada sobre três pilares que Alicia Fernández considera necessária para o trabalho psicopedagógico é a Prática Clínica (individual, grupal e familiar) em instituições educativas e de Saúde, construção teórica permeada pela prática e tratamento psicopedagógico-didático.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais