Buscar

De acordo com a situação proposta, você deve considerar o risco da não identificação e controle da qualidade dos produtos com que trabalha. Assim, ...

De acordo com a situação proposta, você deve considerar o risco da não identificação e controle da qualidade dos produtos com que trabalha. Assim, sua atividade é:


1 - Identificar as etapas de produção da empresa e propor melhorias para tornar o fluxo produtivo mais eficiente.
2 - Desenvolver uma folha de verificação para avaliar e acompanhar a qualidade de fornecimento de matéria-prima, insumos e produtos semiacabados pelos fornecedores da empresa.
3 - Realizar uma pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores de matéria-prima e insumos.
4 - Elaborar um relatório sobre a importância da gestão da qualidade na cadeia de suprimentos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a situação proposta, a atividade mais adequada seria a opção 2 - Desenvolver uma folha de verificação para avaliar e acompanhar a qualidade de fornecimento de matéria-prima, insumos e produtos semiacabados pelos fornecedores da empresa. Isso porque a falta de identificação e controle da qualidade dos produtos pode trazer riscos para a empresa, e a folha de verificação é uma ferramenta que pode ajudar a monitorar e avaliar a qualidade dos produtos fornecidos pelos fornecedores, garantindo assim a qualidade dos produtos finais produzidos pela empresa. As outras opções também podem ser importantes, mas não estão diretamente relacionadas ao risco da não identificação e controle da qualidade dos produtos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais