Buscar

A intradermoterapia, ou também conhecida como mesoterapia, é uma técnica minimamente invasiva muito usada para tratamento corporal, facial e capila...

A intradermoterapia, ou também conhecida como mesoterapia, é uma técnica minimamente invasiva muito usada para tratamento corporal, facial e capilar. Trata-se de um procedimento seguro, com bons resultados, na qual são aplicadas localmente substâncias biocompatíveis e absorvíveis, nas regiões intradérmica ou subcutânea. Durante uma sessão de intradermoterapia várias punturas são realizadas na área alvo, e para alcançar resultados satisfatórios, várias sessões precisam ser realizadas entendendo a necessidade de cada paciente.

 

Elaborado pelo professor, 2023.    


Considerando a técnica de intradermoterapia, a seguir avalie as afirmações:

 

I. Pode-se associar a intradermoterapia com o uso de ultrassom e também a realização de drenagem linfática.

II. É recomendado realizar atividade física logo após as aplicações de intradermoterapia na gordura localizada.

III. As formas de aplicação mais utilizadas são por caneta pressurizada ou seringa e agulha diretamente no local a ser tratado.

IV. É indicado para homens e mulheres que queiram rejuvenescer a pele da face, bem como reduzir a flacidez, a celulite e as gorduras localizadas.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais