Buscar

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as Falsas: (   ) os processos de deslocamento de trabalhadores conduzem à possibilidade de perd...

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as Falsas:

(   ) os processos de deslocamento de trabalhadores conduzem à possibilidade de perdas de investimento em capital humano tanto da parte dos trabalhadores quanto dos empregadores. Tal processo é avaliado através do aproveitamento ou não dos investimentos adquiridos ao longo de determinado período do ciclo de vida do trabalhador.
(  ) no Brasil, o que se observa, é um mercado de trabalho muito flexível, segundo Ribeiro, que pode tanto sugerir maior eficiência a locativa de proficiência, posição e desempenho: competências “centrais”, “essenciais” ou “fundamentais” que se distinguiam.
(  ) quando os modelos de competência passaram a ser utilizados pelos profissionais de RH, a definição das relações entre competências e desempenho era sobre a dição de valor (capital intelectual) e não redução de custos.
(  ) de acordo com o modelo, o profissional de RH no papel voltado à gestão estratégica de recursos humanos teria como principal responsabilidade a execução da estratégia de RH, inteiramente alinhada à estratégia da organização.
V, F, V, V
F, V, F, V
V, F, F, V
V, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTO
5 pág.

Recursos Humanos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, F, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais