Buscar

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta o processo de recompensar pessoas: A São processos utilizados para capacitar e incrementar o desenvo...

Assinale a alternativa CORRETA que apresenta o processo de recompensar pessoas:


A São processos utilizados para capacitar e incrementar o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas. Envolvem seu treinamento e desenvolvimento, gestão do conhecimento e gestão de competências, aprendizagens, programas de mudança e desenvolvimento de carreira e programas de comunicação e consonância.
B São processos utilizados para incluir novas pessoas na empresa. Podem ser denominados processos de provisão ou de suprimento e incluem: recrutamento e seleção de pessoas.
C Referem-se aos processos utilizados para determinar as atividades que as pessoas irão realizar na empresa, orientar e acompanhar seu desempenho. Incluem desenho organizacional e desenho de cargos, análise e descrição de cargos, orientação das pessoas e avaliação do desempenho.
D São os processos utilizados para incentivar as pessoas e satisfazer suas necessidades individuais mais elevadas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
6 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta o processo de recompensar pessoas é a letra D: "São os processos utilizados para incentivar as pessoas e satisfazer suas necessidades individuais mais elevadas." A recompensa é uma forma de incentivar e motivar as pessoas a alcançarem seus objetivos e metas, além de satisfazer suas necessidades pessoais e profissionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais