Buscar

Gisele é uma empreendedora que está iniciando seu negócio. Ela realizou um Fluxo de Caixa e percebeu que o saldo final ficou negativo. O que Gisele...

Gisele é uma empreendedora que está iniciando seu negócio. Ela realizou um Fluxo de Caixa e percebeu que o saldo final ficou negativo. O que Gisele deve fazer?


A) Gisele deve desistir do negócio, pois não tem dinheiro para investir.
B) Gisele deve pegar um empréstimo para cobrir o saldo negativo.
C) Gisele deve reduzir seus custos e despesas para equilibrar o Fluxo de Caixa.
D) Gisele deve se conformar com os resultados, pois nem tudo sempre dá certo, e talvez no próximo período este valor apareça.
X E) Gisele precisa aumentar o preço de seus serviços para ficar com saldo positivo.

Essa pergunta também está no material:

revisao_simulado2
4 pág.

Administração Faculdade ProMinasFaculdade ProMinas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Gisele deve escolher a alternativa C) Gisele deve reduzir seus custos e despesas para equilibrar o Fluxo de Caixa. Isso significa que ela precisa analisar seus gastos e encontrar maneiras de reduzi-los, sem comprometer a qualidade do seu negócio. Dessa forma, ela poderá equilibrar o Fluxo de Caixa e evitar que o saldo final fique negativo novamente. É importante lembrar que o Fluxo de Caixa é uma ferramenta fundamental para o controle financeiro de qualquer negócio, e deve ser atualizado regularmente para que o empreendedor possa tomar decisões estratégicas com base em informações precisas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais