Buscar

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 4 sobre as hab...

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 4 sobre as habilidades motoras rudimentares, é correto afirmar que:

As habilidades motoras rudimentares surgem no período compreendido entre 12 a 24 meses e apresentam os domínios do controle dos movimentos.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

Educação Física Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 4 sobre as habilidades motoras rudimentares, é correto afirmar que as habilidades motoras rudimentares surgem no período compreendido entre 12 a 24 meses e apresentam os domínios do controle dos movimentos. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais