Buscar

A programa ISO 9000 representa a base dos programas de qualidade total de muitas empresas em diversas áreas, incluindo a área de software. Estes do...

A programa ISO 9000 representa a base dos programas de qualidade total de muitas empresas em diversas áreas, incluindo a área de software. Estes documentos definem, respectivamente:


a. Fundamentos e vocabulário relacionados à construção de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ); as diretrizes para melhoria de desempenho de um SGQ.
b. As diretrizes para melhoria de desempenho de um SGQ; os requisitos para um SGQ
c. As diretrizes para melhoria de desempenho de um SGQ; Fundamentos e vocabulário relacionados à construção de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ)
d. Fundamentos e vocabulário relacionados à construção de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ); os requisitos para um SGQ.

Essa pergunta também está no material:

Exercício gestão de qualidade
2 pág.

Administração e Economia/gestão de Qualidade Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "As diretrizes para melhoria de desempenho de um SGQ; os requisitos para um SGQ". A ISO 9000 é um conjunto de normas que estabelecem diretrizes para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em uma organização. A norma ISO 9001, por exemplo, estabelece os requisitos para um SGQ, enquanto a norma ISO 9004 estabelece as diretrizes para a melhoria contínua do desempenho do SGQ.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais