Buscar

O que é ERP?a.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, sistema desenvolvido para planejar quais seriam os materiais necessários em uma produção de ...

  1. O que é ERP?

a.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, sistema desenvolvido para planejar quais seriam os materiais necessários em uma produção de um determinado produto, efetivando assim a listagem de itens que correspondesse a ele

b.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, trabalha a partir da lista dos materiais necessários para a produção de um produto, proporcionando que você tenha sempre o estoque necessário de cada item filho na quantidade exata e suficiente para atender à demanda de produção.

c.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, novas formas de produção com implementos tecnológicos, máquinas computadorizadas, robôs, dentre outros.

d.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, tem por finalidade reunir todas as informações da empresa em um grande banco de dados.

e.Sistema Integrado de Gestão Empresarial, técnica que visa prover recursos produtivos no tempo exato ou mais próximo da etapa produtiva.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

ERP significa "Enterprise Resource Planning" ou "Planejamento de Recursos Empresariais", em português. É um sistema integrado de gestão empresarial que tem como objetivo reunir todas as informações da empresa em um grande banco de dados, permitindo que as informações sejam compartilhadas entre os diversos setores da empresa. Com isso, é possível ter uma visão mais ampla e integrada dos processos da empresa, facilitando a tomada de decisões e aumentando a eficiência e produtividade. A alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais