Buscar

Sobre a habilidade de fazer perguntas, marque a alternativa incorreta: É preciso planejar o quê perguntar e, sobretudo, como perguntar, considerand...

Sobre a habilidade de fazer perguntas, marque a alternativa incorreta:

É preciso planejar o quê perguntar e, sobretudo, como perguntar, considerando a natureza interpessoal e o efeito da pergunta no entrevistado.

Fazer perguntas é muito simples, por isso para as entrevistas e questionário não é necessário nenhum planejamento prévio.

As perguntas ajudam a direcionar o consultor na elaboração do diagnóstico.

Fazer perguntas também é uma forma ativa de intervenção na empresa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Fazer perguntas é muito simples, por isso para as entrevistas e questionário não é necessário nenhum planejamento prévio." Na verdade, é importante planejar as perguntas que serão feitas em uma entrevista ou questionário, considerando a natureza interpessoal e o efeito que a pergunta pode ter no entrevistado. O planejamento prévio ajuda a garantir que as perguntas sejam relevantes e eficazes para o objetivo da entrevista ou questionário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais