Buscar

Assinale a alternativa que contenha os benefícios da prática de atividade física para a gestante. a correta Redução dos desconfortos da gestação ...

Assinale a alternativa que contenha os benefícios da prática de atividade física para a gestante.


a correta
Redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, manutenção do balanço energético, melhora da autoestima e retorno rápido ao peso pré-gestação.
Redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, manutenção do balanço energético, melhora da autoestima e aumento do peso pré-gestação.
Redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, manutenção do balanço energético, piora da autoestima e retorno rápido ao peso pré-gestação.
Redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, aumento do balanço energético, melhora da autoestima e retorno rápido ao peso pré-gestação.

Essa pergunta também está no material:

prova 4 grupo especial
4 pág.

Educação Física Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, manutenção do balanço energético, melhora da autoestima e retorno rápido ao peso pré-gestação." A prática de atividade física durante a gestação traz diversos benefícios para a saúde da mãe e do bebê, como a redução dos desconfortos da gestação e do uso de medicamentos, a manutenção do balanço energético, a melhora da autoestima e o retorno rápido ao peso pré-gestação. É importante lembrar que a prática de atividade física deve ser orientada por um profissional de saúde e adequada às condições físicas da gestante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais