Buscar

A abertura a uma pluralidade de modos de conhecimentos e novas formas de relacionamento entre estes e a ciência tem sido conduzida, com: A. Resul...

A abertura a uma pluralidade de modos de conhecimentos e novas formas de relacionamento entre estes e a ciência tem sido conduzida, com:


A. Resultados saudáveis, porém, nada proveitosos, especialmente nas áreas urbanas, onde o encontro dos saberes hegemônicos e não-hegemônicos é mais igualitário e não violento.
B. Nenhuma das alternativas.
C. Resultados saudáveis e proveitosos, especialmente nas áreas periféricas, onde o encontro dos saberes hegemônicos e não-hegemônicos é mais desigual e violento.
D. Resultados saudáveis e proveitosos, especialmente nas áreas urbanas, onde o encontro dos saberes hegemônicos e não-hegemônicos é mais igualitário e não violento.

Essa pergunta também está no material:

AVALIACAO FORMATIVA
1 pág.

Teorias da Educação Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Resultados saudáveis e proveitosos, especialmente nas áreas urbanas, onde o encontro dos saberes hegemônicos e não-hegemônicos é mais igualitário e não violento." A abertura a uma pluralidade de modos de conhecimentos e novas formas de relacionamento entre estes e a ciência tem trazido resultados positivos, especialmente nas áreas urbanas, onde há um encontro mais igualitário e menos violento entre saberes hegemônicos e não-hegemônicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais