Buscar

Métricas de desempenho são medidas, que são quantificáveis e mensuráveis. São informações que demonstram dados de determinado espaço da empresa, qu...

Métricas de desempenho são medidas, que são quantificáveis e mensuráveis. São informações que demonstram dados de determinado espaço da empresa, que ajudam o gestor ser capaz de realizar plano de ações para melhoria daquele espaço. As medidas, quantificáveis e mensuráveis, devem ser de fácil compreensão, ou ainda, ter uma lógica em que todos compreendam sem maiores explicações. (...)



 



Caso queira ler futuramente o texto na íntegra extraído de: Fragmento extraído de: JUNIOR, Edvaldo Luiz Rando. Análise de melhorias e Processos. Aula 2.



 



Considerando aprendizado realizado na Aula 2, com apoio da aula gravada e dos demais materiais produzidos, selecione alternativa que apresenta os três pilares para desenvolvimento de métricas:

AAtração; Relativação; Receita.BAtração; Conversão; Doação.CAtração; Conversão; Receita.DDispersão; Conversão; Receita.EDispersão; Conversão; Doação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Atração; Conversão; Receita. Esses são os três pilares para o desenvolvimento de métricas de desempenho, conforme aprendido na Aula 2. Atração se refere à capacidade de atrair clientes ou usuários para o espaço da empresa em questão, Conversão se refere à capacidade de converter esses usuários em clientes ou em ações desejadas, e Receita se refere à capacidade de gerar receita a partir dessas ações ou conversões.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais