Buscar

Durante o desenvolvimento de uma coleção, tem-se como objetivo principal a delimitação do tema de coleção, pois é a partir dele que será retratado ...

Durante o desenvolvimento de uma coleção, tem-se como objetivo principal a delimitação do tema de coleção, pois é a partir dele que será retratado o conceito da coleção, de forma que o designer informe sua proposta, dentro do contexto da marca e do público a qual será destinada a coleção. Sua definição é feita por meio de pesquisas, e inspiração em temas e tendências atuais, a fim de obter conhecimento visual e linguístico para que isso possa vir a ser transportado para a coleção.

Considerando o trecho apresentado e a construção do painel de tema, analise as afirmativas a seguir:

I. Um bom painel de tema é composto por imagens que atuam como meio de comunicação, capazes de construir cód

I. Um bom painel de tema é composto por imagens que atuam como meio de comunicação, capazes de construir códigos visuais que ajudam a definir o conceito da coleção.
II. A definição do tema da coleção é feita por meio de pesquisas e inspiração em temas e tendências atuais, a fim de obter conhecimento visual e linguístico para que isso possa vir a ser transportado para a coleção.
a. A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.
b. As asserções I e II são proposições falsas.
c. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.
d. As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
e. A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Projeto de Moda 1
9 pág.

Design de Moda Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I. A afirmativa I está correta, pois um painel de tema é composto por imagens que atuam como meio de comunicação, capazes de construir códigos visuais que ajudam a definir o conceito da coleção. A afirmativa II também está correta, pois a definição do tema da coleção é feita por meio de pesquisas e inspiração em temas e tendências atuais, a fim de obter conhecimento visual e linguístico para que isso possa vir a ser transportado para a coleção. No entanto, a afirmativa II não é uma justificativa correta da afirmativa I, pois não há relação de causa e efeito entre elas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais