Buscar

Marque a alternativa que descreve corretamente as 3 Operações enumeradas no exemplo acima: Operação 1: a Produção emite um relatório sobre o Novo...

Marque a alternativa que descreve corretamente as 3 Operações enumeradas no exemplo acima:


Operação 1: a Produção emite um relatório sobre o Novo Produto; Operação 2: a Administração testa o Novo Produto; Operação 3: a Produção decide produzir o Novo Produto.
Operação 1: a Produção decide se produz o Novo Produto; Operação 2: a Administração apresenta sua decisão; Operação 3: a Produção arquiva o Novo Produto.
Operação 1: a Produção apresenta o Novo Produto; Operação 2: a Administração emite um relatório sobre o Novo Produto; Operação 3: a Produção arquiva o relatório.
Operação 1: a Administração apresenta um relatório à Produção, sobre o Novo Produto; Operação 2: a Produção apresenta o Novo Produto à Administração; Operação 3: A Produção decide produzir o Novo Produto.
Operação 1: a Administração apresenta o Novo Produto à Produção; Operação 2: a Produção emite um relatório à Administração, sobre o Novo Produto; Operação 3: a Produção decide produzir o Novo Produto.

Essa pergunta também está no material:

Prova final Gestão de processos
12 pág.

Gestão de Processos Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Operação 1: a Produção emite um relatório sobre o Novo Produto; Operação 2: a Administração testa o Novo Produto; Operação 3: a Produção decide produzir o Novo Produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais