Buscar

O gestor de uma área de Produção da empresa de sapatos Q conforto S/A acredita que seus subordinados necessitam de supervisão constante e que sem o...

O gestor de uma área de Produção da empresa de sapatos Q conforto S/A acredita que seus subordinados necessitam de supervisão constante e que sem orientações precisas não serão capazes de participações contributivas, chegando mesmo a prejudicar o sistema produtivo. Segundo suas palavras 'empregados são como crianças, se piscarmos os olhos vão fazer besteira e se não controlamos vão procurar burlar o sistema para trabalhares menos'. A forma de pensar e agir desse gestor o classifica segundo teoria de Douglas McGregor com características de um típico gestor:


Nenhuma das alternativas apresentadas.
A forma de pensar e agir do gestor da área de Produção da empresa de Sapatos Q conforto S/A o classifica como um gestor com características: Z da Teoria de Douglas McGregor.
A forma de pensar e agir do gestor da área de Produção da empresa de Sapatos Q conforto S/A o classifica como um gestor com características: X,Y,Z da Teoria de Douglas McGregor.
A forma de pensar e agir do gestor da área de Produção da empresa de Sapatos Q conforto S/A o classifica como um gestor com características: Y da Teoria de Douglas McGregor.
A forma de pensar e agir do gestor da área de Produção da empresa de Sapatos Q conforto S/A o classifica como um gestor com características: X da Teoria de Douglas McGregor.

Essa pergunta também está no material:

Bases de gestão
5 pág.

Bases de Gestão para Engenharia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A forma de pensar e agir do gestor da área de Produção da empresa de Sapatos Q conforto S/A o classifica como um gestor com características: X da Teoria de Douglas McGregor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais