Buscar

What are the characteristics that should be taken into account when designing a product packaging? A embalagem deve ter uma apresentação que crie ...

What are the characteristics that should be taken into account when designing a product packaging?

A embalagem deve ter uma apresentação que crie empatia e facilite o fechamento da venda.
A embalagem deve ser desenvolvida com muito cuidado para funcionar em qualquer condição de intensidade e de qualidade de iluminação do ponto de venda.
A embalagem deve ser um conjunto que embeleze a gôndola e provoque no consumidor um sentimento de propriedade a respeito dos produtos que escolherá nas gôndolas.
A embalagem deve ser desenvolvida apenas com base na marca, sem levar em consideração as características visuais e sensoriais do produto.
a) Apenas I e II estão corretas.
b) Apenas II e III estão corretas.
c) Apenas I, II e III estão corretas.
d) Apenas III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO DE MARCAS - DESIGN E EMBALAGEM
16 pág.

Gestão de Marketing Avançada Universidade de Mogi das CruzesUniversidade de Mogi das Cruzes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) Apenas I, II e III estão corretas." As características que devem ser levadas em conta ao projetar uma embalagem de produto são: - A embalagem deve ter uma apresentação que crie empatia e facilite o fechamento da venda. - A embalagem deve ser desenvolvida com muito cuidado para funcionar em qualquer condição de intensidade e de qualidade de iluminação do ponto de venda. - A embalagem deve ser um conjunto que embeleze a gôndola e provoque no consumidor um sentimento de propriedade a respeito dos produtos que escolherá nas gôndolas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais