Buscar

Quando estudamos os canais de distribuição é possível perceber uma forte relação dos processos referentes aos canais de distribuição com um setor m...

Quando estudamos os canais de distribuição é possível perceber uma forte relação dos processos referentes aos canais de distribuição com um setor muito importante dentro das organizações. Leia as asserções a Os canais de distribuição têm uma relação muito forte com 0 A definição dos canais pelos quais os produtos serão distribuídos é uma atividade do departamento de marketing, e a operacionalização dos responsabilidade da Porque II- Existe uma atividade comum que irá nortear as decisões dos dois departamentos, que é 0 nível de serviço. Apesar das atividades de marketing se direcionarem para 0 desenvolvimento dos canais, promoção de vendas e formação de a logística se encarrega da parte operacional, como estoque e transporte. A respeito dessas assinale a opção 10.0 A As assertivas I e II são B As assertivas I e II são proposições C As duas assertivas são verdadeiras e a segunda afirmativa justifica e complementa a primeira. D A assertiva é uma proposição falsa e a II é E A assertiva contraria a ideia expressa na assertiva I.

Os canais de distribuição têm uma relação muito forte com o departamento de marketing.
A definição dos canais pelos quais os produtos serão distribuídos é uma atividade do departamento de marketing, e a operacionalização dos canais é responsabilidade da logística.
Existe uma atividade comum que irá nortear as decisões dos departamentos de marketing e logística, que é o nível de serviço.
A) As assertivas I e II são verdadeiras, e a segunda afirmativa justifica e complementa a primeira.
B) As assertivas I e II são proposições falsas.
C) As duas assertivas são verdadeiras, mas a segunda afirmativa não justifica a primeira.
D) A assertiva I é verdadeira, e a II é falsa.
E) A assertiva I é falsa, e a II é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

1
1 pág.

Canais de Distribuição Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As assertivas I e II são verdadeiras, e a segunda afirmativa justifica e complementa a primeira. Isso porque a primeira assertiva afirma que os canais de distribuição têm uma forte relação com o departamento de marketing, o que é verdadeiro, já que a definição dos canais pelos quais os produtos serão distribuídos é uma atividade do departamento de marketing. A segunda assertiva também é verdadeira, pois a operacionalização dos canais é responsabilidade da logística. Além disso, a segunda assertiva complementa a primeira, já que ambas as áreas trabalham juntas para garantir um bom nível de serviço ao cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais