Buscar

Com base nas questões que norteiam os benefícios nas organizações, assinale a alternativa correta: Os benefícios dificilmente poderão contribuir c...

Com base nas questões que norteiam os benefícios nas organizações, assinale a alternativa correta:

Os benefícios dificilmente poderão contribuir como ferramentas atrativas, mantendo as pessoas na organização, uma vez que se sabe que o salário direto, por si só, é o principal fator de retenção de talentos.
Os benefícios são importantes para a retenção de talentos, mas não devem ser utilizados como ferramentas atrativas para a atração de novos colaboradores.
Os benefícios são importantes para a retenção de talentos e podem ser utilizados como ferramentas atrativas tanto para a retenção quanto para a atração de novos colaboradores.
a. A primeira está correta.
b. A segunda está correta.
c. A terceira está correta.
d. A primeira e a segunda estão corretas.
e. Todas as alternativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Estrategica de Pessoas Recrutamento e Selecao Atividade estudo 02 gabarito final
11 pág.

Recrutamento e Seleção Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: "Os benefícios são importantes para a retenção de talentos e podem ser utilizados como ferramentas atrativas tanto para a retenção quanto para a atração de novos colaboradores." Isso porque os benefícios oferecidos pelas organizações podem ser um fator importante para a retenção de talentos, bem como para a atração de novos colaboradores. Além disso, o salário direto não é o único fator que influencia a permanência dos colaboradores na organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais