Buscar

Qual é o papel das ferramentas no processo de coaching? AAs ferramentas são essenciais para o processo de coaching, pois ajudam a estruturar e dire...

Qual é o papel das ferramentas no processo de coaching?

AAs ferramentas são essenciais para o processo de coaching, pois ajudam a estruturar e direcionar as sessões de forma eficaz, permitindo ao coach criar uma abordagem personalizada para cada cliente.

check_circle

BAs ferramentas podem ou não ser utilizadas no processo de coaching, e sua utilização depende exclusivamente da preferência e estilo de trabalho do coach.

CAs ferramentas são importantes no processo de coaching apenas para clientes iniciantes, que precisam de mais orientação e suporte para alcançar seus objetivos.

DAs ferramentas são úteis no processo de coaching, mas devem ser usadas com cautela, pois podem limitar a criatividade e flexibilidade do coach na abordagem de cada caso.

EAs ferramentas são irrelevantes no processo de coaching, pois o foco deve ser exclusivamente na relação coach-cliente e no diálogo aberto e autêntico entre ambas as partes.


💡 1 Resposta

User badge image

Tallis Vinicius

Parabéns! A alternativa A está correta.

As ferramentas ajudam a estruturar e direcionar as sessões de forma eficaz, permitindo que o coach crie uma abordagem personalizada para cada coachee. Também ajudam a estabelecer objetivos claros e definir um plano de ação tangível para alcançá-los. Além disso, as ferramentas podem ajudar a medir o progresso do cliente ao longo do tempo e a identificar quaisquer obstáculos que impeçam esse progresso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais