Buscar

Diferencie comércio varejista de atacadista, de acordo com o conteúdo estudado no início desse tópico. O comércio varejista é a venda de produtos ...

Diferencie comércio varejista de atacadista, de acordo com o conteúdo estudado no início desse tópico.

O comércio varejista é a venda de produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, ao contrário do que acontece na venda por atacado.
O comércio atacadista funciona basicamente como centro de distribuição de mercadorias para o próprio comércio varejista.
O atacado inclui todas as atividades relacionadas com a venda de bens ou serviços para aqueles que compram para revenda ou uso comercial.

Essa pergunta também está no material:

Eras do Processo de Vendas
19 pág.

Gestão de Processos Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O comércio varejista é a venda de produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, diretamente para o consumidor final. Já o comércio atacadista funciona como centro de distribuição de mercadorias para o próprio comércio varejista, vendendo produtos em grandes quantidades para empresas que compram para revenda ou uso comercial. O atacado inclui todas as atividades relacionadas com a venda de bens ou serviços para aqueles que compram para revenda ou uso comercial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais