Buscar

“Os atributos de competência são conhecimento, habilidade e atitude, como fatores críticos de sucesso para o elevado desempenho de equipes de traba...

“Os atributos de competência são conhecimento, habilidade e atitude, como fatores críticos de sucesso para o elevado desempenho de equipes de trabalho”, possuem características peculiares ligadas às competências (SILVA; CAZARINI, 2015, p. 8). SILVA, R. S. G. da; CAZARINI, E. W. Fatores críticos de sucesso para a eficácia de equipes de trabalho. ResearchGate, 2015. Nesse contexto e considerando que os atributos de competência são conhecimento, habilidade e atitude, assinale a alternativa correta.

💡 2 Respostas

User badge image

paulo henrique

Os atributos relacionados à atitude têm como características: agilidade, diplomacia, discrição, empatia, ética, flexibilidade, respeito, segurança, seriedade e senso crítico.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Considerando que os atributos de competência são conhecimento, habilidade e atitude, a alternativa correta é: - Os atributos de competência são fatores críticos de sucesso para o elevado desempenho de equipes de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais