Buscar

Assinale entre as alternativas abaixo a que descreve as 4 fases da Experiência de Hawthorne e a ordem correta de sua execução: 1ª. Fase – o progr...

Assinale entre as alternativas abaixo a que descreve as 4 fases da Experiência de Hawthorne e a ordem correta de sua execução:


1ª. Fase – o programa de entrevistas; 2ª. Fase – os estudos da Iluminação; 3ª. Fase – sala de montagem de relés; e; 4ª. Fase – sala de montagem de terminais.
1ª. Fase – sala de montagem de relés; 2ª. Fase – os estudos da Iluminação; 3ª. Fase – o programa de entrevistas; e; 4ª. Fase – sala de montagem de terminais.
1ª. Fase – os estudos da Iluminação; 2ª. Fase – sala de montagem de terminais; 3ª. Fase – o programa de entrevistas; e; 4ª. Fase – sala de montagem de relés.
1ª. Fase – os estudos da Iluminação; 2ª. Fase – sala de montagem de relés; 3ª. Fase – o programa de entrevistas; e; 4ª. Fase – sala de montagem de terminais.
1ª. Fase – os estudos da Iluminação; 2ª. Fase – sala de montagem de relés; 3ª. Fase – sala de montagem de terminais; e; 4ª. Fase – o programa de entrevistas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE AVALIATIVA-Semana-03-Estudos Organizacionais
3 pág.

Estudos Organizacionais Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 1ª. Fase – os estudos da Iluminação; 2ª. Fase – sala de montagem de relés; 3ª. Fase – o programa de entrevistas; e; 4ª. Fase – sala de montagem de terminais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais