Buscar

Considerando os princípios de Moral e Ética, podemos definir Justiça como: É o ato de contestar os direitos e os deveres; é a disposição de dar a ...

Considerando os princípios de Moral e Ética, podemos definir Justiça como:


É o ato de contestar os direitos e os deveres; é a disposição de dar a cada um o que é seu de acordo com a sua natureza, a desigualdade ou a necessidade; é a base da vida individualista e da participação na existência comum; a Justiça implica a combinação de diversas atividades, com a imparcialidade, a veracidade, a fidelidade, a gratidão, a liberdade.

É o ato de respeitar ordens sem questionamento; é a disposição de dar a cada um o que é seu de acordo com a sua natureza, a igualdade ou a necessidade; é a base da vida em sociedade e da participação na existência comum; a Justiça implica a combinação de diversas atividades, com a imparcialidade, a veracidade, a fidelidade, a gratidão, a liberdade.

É o ato de não respeitar os direitos e os deveres; é a disposição de dar a cada um o que é seu de acordo com a sua natureza, a igualdade ou a necessidade; é a base da vida em sociedade e da participação na existência comum; a Justiça implica a combinação de diversas atividades, com a imparcialidade, a veracidade, a fidelidade, a gratidão, a liberdade.

É o ato de não respeitar os direitos e os deveres; é a disposição de dar a cada um o que é seu de acordo com a sua natureza, a igualdade ou a necessidade; é a base da vida individualista e da participação na existência comum; a Justiça implica a combinação de diversas atividades, com a imparcialidade, a veracidade, a fidelidade, a gratidão, a liberdade.

É o ato de respeitar os direitos e os deveres; é a disposição de dar a cada um o que é seu de acordo com a sua natureza, a igualdade ou a necessidade; é a base da vida em sociedade e da participação na existência comum; a Justiça implica a combinação de diversas atividades, com a imparcialidade, a veracidade, a fidelidade, a gratidão, a liberdade.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais