Buscar

Cdescrever um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais. Indique o mercado que este profissional atua e porque este simboliza uma nova forma de...

Cdescrever um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais. Indique o mercado que este profissional atua e porque este simboliza uma nova forma de atuação flexível.ientCCiente das novas dinâmicas do mundo do trabalho, você estudante deve pesquisar e descrever um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais. Indique o mercado que este profissional atua e porque este simboliza uma nova forma de atuação flexível.

iente das novas dinâmicas do mundo do trabalho, você estudante deve pesquisar e descrever um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais. Indique o mercado que este profissional atua e porque este simboliza uma nova forma de atuação flexível.

e das novas dinâmicas do mundo do trabalho, você estudante deve pesquisar e descrever um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais. Indique o mercado que este profissional atua e porque este simboliza uma nova forma de atuação flexível.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Um exemplo de trabalho flexível em tempos atuais é o trabalho remoto, que tem se tornado cada vez mais comum em diversos mercados, especialmente na área de tecnologia. Profissionais que atuam em empresas de tecnologia, como programadores, designers e analistas de dados, podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, desde que tenham acesso à internet e às ferramentas necessárias para realizar suas atividades. Esse tipo de trabalho simboliza uma nova forma de atuação flexível porque permite que os profissionais tenham mais autonomia e liberdade para gerenciar seu tempo e sua rotina, além de possibilitar a contratação de talentos de qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de estar fisicamente presente na empresa. Além disso, o trabalho remoto pode contribuir para a redução de custos com infraestrutura e deslocamento, além de promover uma maior qualidade de vida para os profissionais, que podem conciliar melhor suas atividades profissionais e pessoais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais