Buscar

A maturidade no gerenciamento de projetos é aplicável em se tratando de projetos repetitivos ou reiterados, onde o aprendizado oriundo de projetos ...

A maturidade no gerenciamento de projetos é aplicável em se tratando de projetos repetitivos ou reiterados, onde o aprendizado oriundo de projetos anteriores e a implantação de inovações sugerem a melhoria das práticas e a sua padronização. Nesse sentido, um dos conceitos aplicados para identificar o grau de maturidade no gerenciamento de projetos é o benchmarking, que corresponde:


À comparação das práticas e resultados do gerenciamento de projetos verificado na organização com as existentes em outras organizações de sucesso.

Essa pergunta também está no material:

Cronograma^J Planejamento e Controle de Produção
5 pág.

Planejamento e Controle de Processos de Produção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "C": "À comparação das práticas e resultados do gerenciamento de projetos verificado na organização com as existentes em outras organizações de sucesso." O benchmarking é uma técnica utilizada para comparar as práticas e resultados de uma organização com as de outras organizações de sucesso, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e aprimorar o desempenho do gerenciamento de projetos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais