Buscar

2) A formação de filas, num certo sentido, aponta limitações na elaboração e uso de formulários. Certo ou errado e por quê? Certo. A formação de ...

2) A formação de filas, num certo sentido, aponta limitações na elaboração e uso de formulários. Certo ou errado e por quê?


Certo. A formação de filas pode indicar que o formulário não está sendo utilizado de forma eficiente, seja por falta de clareza nas instruções, falta de campos para preenchimento de informações importantes ou outros fatores que possam dificultar o preenchimento do formulário.

Essa pergunta também está no material:

Formulários e Manualização
1 pág.

Introdução ao Cálculo Diferencial Universidade Federal do AmazonasUniversidade Federal do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua resposta está correta. A formação de filas pode indicar que o formulário não está sendo utilizado de forma eficiente, seja por falta de clareza nas instruções, falta de campos para preenchimento de informações importantes ou outros fatores que possam dificultar o preenchimento do formulário. É importante que os formulários sejam elaborados de forma clara e objetiva, para que os usuários possam preenchê-los de maneira rápida e eficiente, evitando assim a formação de filas e possíveis transtornos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais