Buscar

A respeito das práticas em gestão do conhecimento, assinale a opção correta. O banco de boas práticas é um repositório de informações acerca da lo...

A respeito das práticas em gestão do conhecimento, assinale a opção correta.

O banco de boas práticas é um repositório de informações acerca da localização de conhecimentos na organização, incluindo fontes de consulta e pessoas ou equipes detentoras de determinado conhecimento.
No coaching existem dois atores importantes: o coach e o coache. Tutorado pelo coache, o coach recebe informações e é auxiliado para alcançar seu desenvolvimento profissional.
X A gestão de competências, como prática em gestão do conhecimento, auxilia o gestor a definir os conhecimentos e as habilidades necessários para a organização.
Mentoring é uma prática relacionada à busca sistemática das melhores referências internas ou externas para comparação de processos, produtos e serviços da organização, para aumentar a sua efetividade.
Os portais são grupos informais, interdisciplinares, de pessoas unidas por um interesse comum.


Essa pergunta também está no material:

revisao
4 pág.

Treinamento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "A gestão de competências, como prática em gestão do conhecimento, auxilia o gestor a definir os conhecimentos e as habilidades necessários para a organização." A gestão de competências é uma prática em gestão do conhecimento que visa identificar, desenvolver e gerir as habilidades e conhecimentos dos colaboradores de uma organização, de forma a atender às necessidades da empresa. Dessa forma, o gestor pode definir quais são as competências necessárias para a organização e, assim, desenvolver planos de ação para aprimorar essas competências.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais