Buscar

A gestão da qualidade tem como objetivo oferecer aos clientes produtos e serviços que atendam e, muitas vezes, até mesmo, antecipem ou surpreendam ...

A gestão da qualidade tem como objetivo oferecer aos clientes produtos e serviços que atendam e, muitas vezes, até mesmo, antecipem ou surpreendam os clientes no atendimento de suas necessidades e desejos. Sobre o foco de um sistema de gestão da qualidade, assinale a alternativa CORRETA:
O sistema de gestão deve considerar a entrega da qualidade dos produtos e serviços de acordo com a percepção de qualidade de cada cliente.
A Devido aos altos custos de implementação, um sistema de gestão da qualidade é viável apenas para grandes corporações.
B Um sistema de gestão da qualidade deve envolver todos os processos internos, visando satisfazer a todos os públicos.
C O sistema de gestão deve considerar a entrega da qualidade dos produtos e serviços de acordo com a percepção de qualidade de cada cliente.
D Um sistema de gestão da qualidade é aquele módulo de um ERP com dados históricos e indicadores.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual certificação qualidade
5 pág.

Certificação de Qualidade UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Um sistema de gestão da qualidade deve envolver todos os processos internos, visando satisfazer a todos os públicos". Isso porque um sistema de gestão da qualidade tem como objetivo garantir que todos os processos internos da empresa estejam alinhados para atender às necessidades e expectativas dos clientes, fornecedores, colaboradores e demais partes interessadas. Além disso, a gestão da qualidade busca a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços, visando sempre a satisfação de todos os públicos envolvidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais