Buscar

Quais foram os aspectos em comum dos procedimentos das experiências nazistas e más condutas científicas envolvendo as ciências sociais e humanas? ...

Quais foram os aspectos em comum dos procedimentos das experiências nazistas e más condutas científicas envolvendo as ciências sociais e humanas?

a) Falta de consentimento, desconhecimento sobre os riscos da participação na pesquisa, vulnerabilidade dos participantes, condução da pesquisa a partir da perspectiva das ciências biológicas.
b) Falta de consentimento, desconhecimento sobre os riscos da participação na pesquisa, vulnerabilidade dos participantes, condução da pesquisa a partir da perspectiva das ciências sociais e humanas.
c) Falta de consentimento, desconhecimento sobre os riscos da participação na pesquisa, vulnerabilidade dos participantes, condução da pesquisa a partir da perspectiva das ciências exatas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os aspectos em comum dos procedimentos das experiências nazistas e más condutas científicas envolvendo as ciências sociais e humanas foram a falta de consentimento dos participantes, o desconhecimento sobre os riscos da participação na pesquisa, a vulnerabilidade dos participantes e a condução da pesquisa a partir de uma perspectiva desumana e desrespeitosa em relação aos direitos humanos. A alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais