Buscar

É possível afirmar que houve regressão? Considere ???? = 5%. a) Há regressão, pois a ANOVA rejeita H0, o que implica que pelo menos um coeficiente b...

É possível afirmar que houve regressão? Considere ???? = 5%.

a) Há regressão, pois a ANOVA rejeita H0, o que implica que pelo menos um coeficiente beta é diferente de zero, portanto há relação entre x e y.
b) Não há regressão, pois a ANOVA aceita H0, o que implica que nenhum coeficiente beta é diferente de zero, portanto não há relação entre x e y.
c) Há regressão, pois a ANOVA aceita H0, o que implica que pelo menos um coeficiente beta é diferente de zero, portanto há relação entre x e y.
d) Há regressão, pois a ANOVA rejeita H0, o que implica que nenhum coeficiente beta é diferente de zero, portanto há relação entre x e y.
e) Não há regressão, pois a ANOVA rejeita H0, o que implica que nenhum coeficiente beta é diferente de zero, portanto não há relação entre x e y.

Essa pergunta também está no material:

ESTATISTICA SEMANA 6
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando que o nível de significância é de 5%, a alternativa correta é a letra A: "Há regressão, pois a ANOVA rejeita H0, o que implica que pelo menos um coeficiente beta é diferente de zero, portanto há relação entre x e y." Isso significa que há evidências estatísticas suficientes para afirmar que pelo menos uma variável explicativa (x) está relacionada com a variável resposta (y).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais