Buscar

O fonoaudiólogo atua em locais diversos e junto a populações com características variadas, devendo sempre se preocupar com uma série de condut...

O fonoaudiólogo atua em locais diversos e junto a populações com características variadas, devendo sempre se preocupar com uma série de condutas básicas relacionadas às medidas de controle de infecção e biossegurança.

                                                          

Com base nas medidas de biossegurança consideradas pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, faça o que se pede nos itens a seguir.

                                                          

a) Explique a importância da biossegurança na atuação fonoaudiológica. 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A biossegurança é de extrema importância na atuação fonoaudiológica, pois o fonoaudiólogo está exposto a diversos riscos biológicos, químicos e físicos durante o atendimento aos pacientes. As medidas de biossegurança visam proteger tanto o profissional quanto o paciente, evitando a transmissão de doenças e infecções. Além disso, a adoção de medidas de biossegurança também contribui para a qualidade do atendimento e para a segurança do ambiente de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais