Buscar

O fonoaudiólogo atua em locais diversos e junto a populações com características variadas, devendo sempre se preocupar com uma série de condut...

O fonoaudiólogo atua em locais diversos e junto a populações com características variadas, devendo sempre se preocupar com uma série de condutas básicas relacionadas às medidas de controle de infecção e biossegurança.

Com base nas medidas de biossegurança consideradas pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, faça o que se pede nos itens a seguir.

Cite seis medidas de precaução padrão que o fonoaudiólogo deve utilizar nos serviços de saúde.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Conselho Federal de Fonoaudiologia recomenda seis medidas de precaução padrão que o fonoaudiólogo deve utilizar nos serviços de saúde, são elas: 1. Higienização das mãos; 2. Utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs); 3. Cuidados com perfurocortantes; 4. Cuidados com superfícies e materiais; 5. Descarte correto de resíduos; 6. Cuidados com a limpeza e desinfecção de equipamentos e materiais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais