Buscar

Qual a principal característica do Teorema de Gauss, para que ele seja relevante em diversas aplicações? a. O Teorema de Gauss, também conhecido c...

Qual a principal característica do Teorema de Gauss, para que ele seja relevante em diversas aplicações?

a. O Teorema de Gauss, também conhecido como teorema da divergência, é uma ferramenta para relacionar integrais de superfície e integrais triplas.
b. O Teorema de Gauss, também conhecido como teorema da convergência, é uma ferramenta para relacionar integrais de superfície e integrais triplas.
c. O Teorema de Gauss, também conhecido como teorema da divergência, é uma ferramenta para corrigir integrais de superfície e integrais triplas.
d. O Teorema de Gauss, também conhecido como teorema da convergência, é uma ferramenta para relacionar integrais de superfície e integrais quadráticas.
e. O Teorema de Gauss, também conhecido como Teorema da Divergência, é uma das ferramentas para relacionar as integrais de superfície e as integrais duplas de um sistema.

Essa pergunta também está no material:

Minha prova final calc II
1 pág.

Cálculo II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal característica do Teorema de Gauss, também conhecido como Teorema da Divergência, é que ele é uma ferramenta para relacionar integrais de superfície e integrais triplas. Isso é relevante em diversas aplicações, como em física, matemática e engenharia, onde é necessário calcular fluxos de campos vetoriais em regiões tridimensionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais